Buscar
  • Mauricio Cruz

Sem fazer força

Atualizado: 27 de Jan de 2020


E os 3 pontos contra o Bournemouth no Viltaly Stadium vieram sem esforço. O time está tão “em outro patamar” que aprendeu a descansar em campo, jogando a vera e ganhando os três pontos.


De novo fazendo rotação, dando um descanso merecido ao nosso SaDios Mané, Klopp começou com Keita e Ox.

Trocando passes pacientemente, o Liverpool chegou ao primeiro gol. Henderson meteu um passe +18 e Ox deu um tapinha para abrir o placar. Alguns minutos mais tarde, um Salah arisco, como não se via há tempos, achou um calcanhar esperto para um renovado Keita fazer 2x0 e acabar o primeiro tempo.


Com o controle do jogo o tempo todo, na volta da segunda etapa Keita retribuiu o favor e pôs o Rei do Egito na cara do gol. Salah não perdoou e fechou o caixão do Bournemouth.


Sem correr riscos, se poupando fisicamente e jogando bola, ganhamos mais uma nessa campanha que já é inacreditável. São muitos os destaques hoje: Salah, talvez o maior, seguido de perto por Keita. Hendo também jogou muito. Gomez estava atrapalhado na lateral, e melhorou um pouquinho quando foi obrigado a fazer a defesa com a lesão do General Lovren.

Nessa toada, to achando que o grito de “É Campeão” vem no carnaval...


#YNWA