Buscar
  • Lucas Bastos Thimoteo

Liverpool Women estreia com transmissão gratuita


FOTO: liverpoolfc.com

Texto por @Lucas_Thimoteo


A FA Women's Championship vai começar e as Liverpool Women e as Durham Women abrirão a primeira rodada da liga amanhã (06), às 10h, em jogo com transmissão gratuita no aplicativo da The FA Player.


A partida, dará início a nossa temporada regular, e já deve trazer a estreia de algumas das nossas contratações.


São quatro nomes novos no elenco: Rachel Laws, Taylor Hinds, Amalie Thestrup e Meikayla Moore, que chegaram para cobrir algumas perdas importantes que a Vicky Jepson sofreu antes do ínicio da pré-temporada. A nossa treinadora deve montar a equipe com: Rachael Laws; Ashley Hodson, Niamh Fahey, Leighanne Robe e Taylor Hinds; Amy Rodgers, Razza Roberts e Rachel Furness; Jess Clarke, Rinsola Babajide e Amalie Thestrup.


O torcedor e a torcedora conseguirá assistir esse primeiro compromisso das Reds através da plataforma exclusiva da FA (Football Association) para as competições femininas inglesas, e sem precisar pagar nada. Basta fazer o download e se cadastrar. Toda rodada a FAWC terá um jogo sendo transmitido ao vivo, às 10h dos domingos.


As Reds iniciarão o desafio pela volta à Women's Superleague jogando em casa, no estádio Prenton Park, e com uma possível baixa, a defensora Becky Jane, que joga na lateral-direita e ficou ausente dos amistosos de preparação durante a pré-temporada.


Apesar dessa perda da equipe para a estréia, e das jogadoras não estarem com ritmo de jogo ainda, a expectativa é de uma vitória das meninas de Liverpool, mantendo os bons resultados e desempenho dos amistosos.


Na temporada passada, pela Conti Cup, esse encontro aconteceu e as Liverpool Women conseguiram vencer as Wildcats por 3-1, com 2 gols da Babajide e 1 da Niamh Charles. A tendência é de que se repita esse favorável e a equipe comece a Championship da melhor maneira possível.