Buscar
  • Lucas Bastos Thimoteo

Liverpool Women enfrenta Leicester com transmissão ao vivo

Texto por @Lucas_Timotheo da Made For LFC Women

As Reds vêm de vitória no clássico contra as Manchester United pela Continental Cup (Foto: liverpoolfc.com)

Buscando manter a invenciblidade na temporada, as Liverpool Women voltam a campo pela Women's Championship depois do confronto do meio da semana contra as Mancher United Women pela Conti Cup. Desta vez, as Reds viajam para Leicester, em partida válida pela quinta rodada da FAWC com transmissão ao vivo e gratuita no aplicativo da The FA Player.


O jogo acontece neste domingo (11), com início às 10h da manhã, no horário de Brasília.


A equipe comandada pela Vicky Jepson já atuou em cinco oportunidades até aqui na temporada regular, com quatro vitórias, um empate e treze gols marcados. A nossa treinadora tem dado bastante rotatividade para os principais nomes do elenco, e pra amanhã, ela deve montar a equipe com: Rachael Laws; Lucy Parry, Niamh Fahey, Leaighanne Robe e Taylor Hinds; Razza Roberts, Rachel Furness e Kirsty Linnett; Melissa Lawley, Amalie Thestrup e Rinsola Babajide.

A Vicky tem dois desfalques importantes para essa partida, a volante Amy Rodgers e a atacante Ashley Hodson, que vinha atuando improvisada na lateral direita mas sofreu uma lesão no aquecimento da partida do último final de semana das Reds, contra as Coventry United.


Com isso, devemos ver a nossa jogadora mais jovem da história a atuar com a camisa vermelha de Liverpool pela primeira vez começando uma partida. A Lucy Parry, de apenas 16 anos e 157 dias, deverá receber a sua primeira oportunidade como titular.


Vai ser a primeira vez que enfrentaremos as Leicester City Women, e esse confronto pode marcar o reencontro da nossa equipe com a antiga capitã das Liverpool Women Academy, a atacante Annabel Blanchard, que foi para as Foxes em junho de 2019 em uma trasferência que deixou muitos torcedores irritados com a nossa diretoria. A Blanchard acumulou títulos na nossa categoria de base e era vista como uma joia do clube.


Como assistir:


Para quem ainda não sabe como acompanhar as partidas, é bem fácil. E o melhor de tudo, de graça! A nossa torcida precisa apenas fazer o download do aplicativo The FA Player e se cadastrar para assistir as nossas meninas. O app está disponível para Android e também para IOS.