Buscar
  • Felipe Sales

James sobre o Anfield: "Uma das maiores experiências que tive assistindo esportes"

Desde o início da temporada, a Nike começou a vestir o Liverpool. Lebron James, um dos atletas patrocinados pela marca americana e acionista dos Reds, teve uma grande participação durante a negociação. Quando o acordo foi firmado e o uniforme apresentado, ele enviou camisetas personalizadas para várias estrelas do esporte dos EUA, acompanhado de uma mensagem emocionante sobre a sua primeira visita ao Anfield Road.

(Foto: Reprodução Liverpool FC/Instagram)


Confira a carta divulgada pelo "Echo Liverpool" e traduzida pelo Blog Nunca Caminhará Sozinho:

"Nove anos atrás, fui ao meu primeiro jogo em Anfield, nunca esquecerei a sensação de caminhar pelos Portões Shankly, pela atmosfera e pelos fãs. Foi uma adrenalina e uma das maiores experiências que tive assistindo esportes. O Liverpool FC é admirado em todo o mundo e aprendi que são as pessoas que tornam o clube especial.
A torcida e comunidade estão realmente no centro de tudo o que fazem. Não importa onde eles estejam. É o jeito de Liverpool. Eles são uma família. Fazendo parte da família Nike por mais de 18 anos, sei o quanto isso é importante para todos nós. Hoje, estou animado para convidá-los a celebrar mais um momento de grandeza em sua jornada - a parceria da Nike e do Liverpool FC.
Você é um dos primeiros a receber o kit que “honra” participe deste novo capítulo.
Junte-se a mim para receber oficialmente o Liverpool FC para a família Nike." De longe, o melhor time que o mundo já viu...”
Use-o com orgulho!
LeBron”.