Buscar
  • Felipe Sales

Cinco uniformes esquisitos do Liverpool

Texto por @_salesfelipefs da @LFCBrNews


Nesta manhã, o Liverpool anunciou oficialmente o seu "Away Kit" para a temporada 2021/22 (Foto). A nova camiseta está causando um burburinho nas redes sociais e dividindo opiniões. Com isso, resolvemos listar os cinco uniformes mais esquisitos do LFC nesse século.

(Foto: Reprodução - Footy Headlines)
(Foto: Reprodução - Liverpoolfc.com )

3º Uniforme (Temporada 2013/14)


Essa camiseta Third carrega uma junção de cores e parece com aquele trabalho em grupo da 5ª série: "Cada um faz a sua parte e juntamos tudo na classe". O resultado foi essa salada de frutas que confunde qualquer um.


Acredito que nenhum especialista de moda ou até o seu professor mais legal aprovaria isso.


(Foto: Reprodução - Liverpoolfc.com )

2º Uniforme (Temporada 2013/14)


Não contente com os "remendos" utilizados na camiseta Third, a fornecedora de materiais esportivos da época resolveu misturar mais ideias no Away.


A combinação de cores até foi bacana, mas convenhamos que não havia a necessidade de inserir essas formas geométricas na altura do abdômen.

(Foto: Reprodução - Liverpoolfc.com )

3º Uniforme (Temporada 2016/17)


O famoso verde "cheguei" foi um grande delírio coletivo, o LFC pouco utilizou esse uniforme, porém, não poderia ficar fora da lista. Uma mistura de Super 15 com Mike Wazowski e ainda contava com uma estampa sem explicação.


Esqueceram de avisar que o uniforme não era para o interclasse.



(Foto: Reprodução - Liverpoolfc.com )

2º Uniforme (Temporada 2018/19)


Vamos dizer que esse kit foi uma grande viajem, pois a fabricante ousou em produzir um kit completamente roxo como Away para a temporada.


Esse uniforme facilitou a vida de quem tentava fazer um Cosplay do dinossauro Barney do icônico desenho transmitido pelo Discovery Kids.


(Foto: Reprodução - Liverpoolfc.com )

2º Uniforme (Temporada 2020/21)


O kit carrega uma grande junção de absurdos e foi um péssimo cartão de visitas da empresa que assinou um grande contrato para vestir o LFC nos próximos anos.


A falta de padronização dos uniformes e a estampa que lembra azulejos parece uma referência barata à camisa de Tommy Vercetti, do GTA Vice City.